Post by bodasubsrecpo on Feb 23, 2022 1:54:57 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Hustle Castle: Jogo de castelo ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Hustle Castle: Jogo de castelo IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ recurso gerador de códigos ▞▞▞
▞▞▞ Hustle Castle: Jogo de castelo 2022 version ▞▞▞
O jogo costumava ser divertido. Mas este é mais um jogo que os desenvolvedores arruinaram. O PvP está fora de controle e totalmente desequilibrado. E alguns eventos são totalmente pagos para ganhar. Se você quer se divertir neste jogo, esteja pronto para gastar muito dinheiro. Mas, novamente, isso tira a diversão do jogo. Então, em conclusão, este jogo está fora da janela, a menos que os desenvolvedores façam grandes mudanças. Também por alguma razão não há moradores negros, apenas uma pequena coisa, mas eu não me importaria se fosse adicionado.
Hustle Castle: Medieval games Role Playing zkmr
Esse jogo é bom, mas não sei porque eu, novo jogador, jogo no servidor antigo. A lacuna é tão óbvia
Divertido para matar o tempo. Muitas coisas para fazer e muitos eventos para mantê-lo variado. 2 coisas que me incomodam... 1. 90% dos jogadores que eu sou capaz de atacar são 20 níveis acima de mim. Torna impossível. E 2. Passando por armaduras/armas para encontrar algo para um nível adequado. Por favor, adicione um botão de filtro que permite (des)mostrar apenas armaduras/armas/acessórios se for muito alto para um personagem. Ou filtre por "nível". É um bem óbvio.
É so para quem comprou créditos, caso contrário é uma experiência frustrante e demorada. graficos bons , tematica legal, mas foi feito único e exclusivamente para quem curte gastar rios de dinheiro jogando. Decepção total e pra quem vê o anúncio do jogo completa e acha que vai se divertir... vai um tempo de vida que não volta mais pra descobrir que é desenvolvido só para aqueles que querem gastar muito com joguinhos, e esse não é o meu caso!
gosto do jogo mas não consegui achar o link ou onde começou com um equipamento de apoio ao meu jogo diz mais ou menos umas duas aparecer notificação de um erro 7.1.0 que da erro na conceção mas o jogo é o único aplicativo que da bug parece Puder me responder logo e me ajudar quero voltar jogar já perdi uma guerra do clã quero participar da próxima.
O jogo é muito desequilibrado! Na arena aparece jogador com mais do que o dobro do meu poder, usando itens muito melhores que os meus e eu não consigo nem chegar perto desses jogadores! Já gastei dinheiro para melhorar meus soldados, mas mesmo assim o jogo continua fora do possível para jogar. Estou ficando desmotivado e arrependido de ter gasto tempo e dinheiro com ele.
Você pode jogar de graça sem anúncios e, em seguida, ver os anúncios conforme precisar de suprimentos. Pagar para jogar tem benefícios, mas você não precisa. Bom jogo já jogo há alguns anos.
O jogo em si é bom porém é incoerente em relação aos equipamentos. O poder de luta diminua se você estiver equipado com itens do tipo tanque por exemplo mas aumenta se você usar uma armadura do tipo arqueiro com uma espada, o que não faz o menor sentido. Atualizando: o progresso é bom porém as batalhas na arena não tem balanceamento algum. Você é colocado pra batalhar com acessórios corretamente astronomicamente superiores ao nível, você acumula dados e não pode os usar corretamente
É legal! Porém muito desequilibrado pelo fato de: Você tem 50 mil de poder a mais que o oponente, e mesmo assim você perde para ele, (acontece principalmente na arena). Depois de um tempo coisas se tornam muito mais caras para evoluir/comprar, tornando o menos jogável e desanimador.
Pelos comerciais achou que o jogo era bom,mais o jogo tem nada ave com os comerciais,na primeira fase como o comercial mais começou a não diferenciar dos comerciais.
O problema foi resolvido e não foi possível instalar novamente e não deu certo o problema, mas também chegou a tentar abrir o problema era no wi-fi. Vou tentar novamente para ver se funciona. Mas pode ser erro do meu celular tenho uma amiga q instalou ela adora.
Estou gostando desde que baixei isso. Eu tenho que dizer que você deve ter outro jogo para matar seu tédio se você começar a atualizar algo.
não estou conseguindo entrar no jogo, dando este jeito de problema de internet, mas tentei tanto nos dados móveis como no wifi e não entra de nenhum, pode isso? ja desinstalei e instalei o jogo e continua o mesmo problema
Desenvolvedores são uns lixos. A gente entra em contato para resolver problemas técnicos da conta, e eles nunca respondem. É pq sou cliente pagando. Aliás era, descaso é um problema gigante.
Hustle Castle: Medieval games Hry na hrdiny sbe
A palavra é diversão não existe, se você pagar o suficiente pode, mas então deve ser mais barato pagar para jogar. Joguei este jogo duas vezes pela primeira vez no facebook, pela segunda vez no google play, não muito tempo atrás, pode ser a terceira vez e obteve classificações ruins, eles não melhoraram nada em muitas funções: rolagem lateral, pagamento para acelerar, queda no remake do bunker mas com castelo, deve-se jogar ocioso ou tentar jogar até certo nível. Os anúncios não param.
muito bom,mas eu acho que boderiam melhorar as coisas por exemplo: PARA CONSTRUIR UMA ARMA PRECISA DE MUITA GEMA,e a gema é muito deficel de conse guir.por fafor melhorem pq o jogo é muito bom. melhorem, eu espero
Foi divertido por alguns dias, depois foi totalmente pago para ganhar. Você não pode realizar muita coisa sem comprar algo, e você está constantemente enfrentando jogadores que claramente pagaram para vencer. Batalhas de arena são impossíveis de vencer (90% dos oponentes são 50-200k mais fortes que você) e o último evento é impossível de realizar sem pagar várias centenas de dólares, literalmente, para acumular recursos suficientes. Aplicativo para pegar dinheiro total.
Soccer Super Star ખેલ કૂદ ved
Este jogo é uma paródia de tudo! Da Última Ceia a Gravity Falls. Surpreendentemente viciante, principalmente por misturar a fórmula testada pelo tempo de vários jogos. Layout de jogo do Fallout Shelter, recursos sociais/jogos da Supercell, itemização do Diablo e muito mais! A única desvantagem deste jogo é que ele não precisa de muita habilidade em comparação com outros jogos competitivos, mas isso não torna este jogo menos agradável para os jogadores hardcore. 2 polegares para cima!
Vamos atualizar isso, inalterado de 14 meses atrás: RECLAMAÇÕES DO FACEBOOK ESTÃO SENDO IGNORADAS PELOS DESENVOLVEDORES EM SUA PÁGINA OFICIAL. Eles não recompensam os jogadores por jogos diários ou interrupções de manutenção, apenas se você ficar afastado 6 meses. Os eventos são cobrados a preços de jogos AAA para PC / Console e nunca valem a pena, pois você precisa pagar e moer centenas de horas para "possivelmente" obter o item que você pagou para ter uma chance. Você também será bombardeado com mais de 8 "ofertas" para iniciar o jogo TODAS AS VEZES. CUSTOS DE 2 ITENS DE JOGO = 1 JOGO AAA!.
O jogo é perfeito mas só queria fazer um apelo para os desenvolvedores do jogo. Se pudermos criar uma função no jogo em que pudéssemos enviar equipamentos para amigos ou pessoas do clã. Outra ideia seria criar um leilão dentro do jogo, pois as pessoas já estão com itens permanentes de eventos que já não usam uma boa opção para recuperar um pouco para conseguir os itens.
O sistema da arena está desequilibrado, os seus adversários são muito mais fortes que você, sem contar o combate JxJ, em que os acessórios são muitos mais fortes. Espero que o jogo melhore isso!
Até agora, toda vez que luto na arena, sou o jogador mais baixo. Sempre termine por último. O algoritmo de escolha dos jogadores é rígido e péssimo. Eu posso aceitar que às vezes você não tem sorte e só tem jogadores mais fortes com você na arena, mas isso está acontecendo o tempo todo. Eu estou realmente olhando para obter resposta no meu post.
Jogo totalmente Pague para Ganhar. Chega a ser ao ponto de Pay to Play. Sem pagar, não consegue fazer muitas coisas não.
O nome deste aplicativo deve ser "Hassle Castle", pois cada carregamento deste jogo é muito longo para uma batalha de período muito curto. É muito doloroso. espero que eles consertem isso logo
Vou dar 5 estrelas quando você resolver o problema no Arena, os adversários que o computador procura não são justos. exemplo 200 vs 1000. como pequenos jogadores nunca podem ganhar uma arena .. é apenas um desperdício de maçãs ou ingressos. vocês devem resolver o problema, há muitas reclamações no jogo e nas redes sociais. não me interpretem mal, eu gosto do jogo. só precisa de mais melhorias. Eu tenho meu esquadrão em 340.985. e estou enfrentando esquadrões nada menos que 629.443 é ridículo. isso me faz não querer jogar
O jogo é legal, porém está muito desbalanceado, no meu castelo aparece poucos castelos que eu posso atacar, mas muitos castelos me atacam e eu não junto com recursos e perco tudo, eu tinha 1900 pontos de classificação eu estou com 1720, o desbalanceamento está melhorando o jogo satisfatório pra min, não é legal jogar e não vai progredir só regredir, consertar vocês o jogo o balanceamento vai ficar bem melhor.
Não consigo atualizar. Quando clico para fazer uma atualização, após o processo de download aparece uma mensagem dizendo que não consegui e que é para ler sobre o erro nas soluções do playstore, sendo que não me dá nenhuma opção válida nestas soluções. Quero jogar, estou tentando recuperar e enquanto estou tentando sem sucesso
Perfeito🥰🥰🥰🥰🥰 Por favor, adicione o idioma persa também
Duas estrelas pelo simples motivo muita demora nos treinamentos não so de combate mais como os outros torna cansativo ter que espera mais de duas horas pra concluir
O jogo é excelente. Mas precisa ser melhor balanceado. Melhorou um pouco na atualização, mas a arena ainda tem um espertinho que conseguiu driblar as regras e luta em batalha com o último2x/3x mais fracos.
Hustle Castle: Medieval games Rollimängud mcm
Hustle Castle: Vương quốc Nhập vai ier
é muito legal, eu amo o enredo! tudo sobre este aplicativo é incrível! uma coisa, porém: como é que eu sempre enfrento jogadores com poder muito maior em torneios? para tornar as chances mais justas, tentei ficar mais forte, ainda não funciona. Eu não tenho CHANCE em torneios. então você pode por favor corrigir isso significaria muito... thx ^^
Ocupou-me por alguns meses, mas você precisa pagar rapidamente por atualizações se espera ser remotamente competitivo, o que tornou mais frustrante do que qualquer coisa. Você pode terminar o jogo (os objetivos regulares do mapa) sem gastar dinheiro se assistir muito a anúncios, mas nunca será competitivo o suficiente contra outros jogadores para terminar todas as pequenas conquistas se não estiver gastando dinheiro real . E há jogadores que parecem ter gasto bem mais de $1000 neste jogo.
Eu gostaria de sugerir aos criadores uma ideia muito boa que eu gostaria que vocês fossem, toda vez que um novo gostar no castelo, abriria um menu permitido ter a opção de editar o sexo, um homen ou uma mulher, ao fazer aniversário abriria um novo menu, magro(a) ou gordinho(a), a cor, o tipo e o tamanho do cabelo da barba, acredito que seria mais divertido do que já é!